Otis é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Uma noite ele é chamado ao cemitério local para descobrir que seis pessoas da região voltaram à vida e estão mais saudáveis do que nunca. “Barry” percorreu a linha tênue entre comédia e drama, tornando-se uma das melhores séries de TV que todos têm que ver. Ainda na infância, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos.
Jarl Haakon De Vikings Realmente Existiu Uma Viking Negra ? Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, la ele é uma espécie de especialista em sexo. Carlos Tévez ganhou uma produção audiovisual biográfica e ela certamente será uma das melhores séries de futebol que você assistirá este ano. Uma história bem atual, com temas abordados de forma descontraída e muito humor. A produção mexicana foi o primeiro título original latino-americano da história da Netflix e já está em sua quarta temporada. Club de Cuervos é certamente uma das séries de futebol mais relevantes do mundo. Durante a década de 2010, Bill Hader conseguiu passar de um membro querido de “Saturday Night Live” para um dos artistas de comédia mais dinâmicos da TV.
A história envolvente mantém os espectadores fisgados do início ao fim e é reforçada por performances fortes e críveis, com Jharrel Jerome ganhando o Emmy de Melhor Ator Principal em Série Limitada ou Filme.
Abaixo, você pode verificar o ranking de séries mais assistidas da Netflix, assim como o número de horas assistidas por cada uma. Recentemente foi lançada a sua quinta temporada, o que logo levou The Handmaid’s Tale ao posto de uma das mais assistidas de 2022. A empresa de streaming liberou as dez séries e os dez filmes mais assistidos por lá em 2022.
Na trama, a série dramática é ambientada na fictícia Gilead, uma sociedade totalitária que domina os Estados Unidos. A premissa da série de comédia Community envolve basicamente o encontro de universitários estranhos que com o tempo se tornam o grupo de estudo mais esquisito de todos os tempos. Ou seja, as poucas mulheres férteis que ainda existem são obrigadas a servir sexualmente as famílias as quais são designadas. June Osborne (Elizabeth Moss) é uma delas – que eventualmente se rebela e com muita determinação busca fugir daquele ambiente doentio, indo à procura da filha que foi tirada dela. Essa nova cidade é governada por um regime fundamentalista que enxerga as mulheres como uma propriedade do Estado.
A produção ganhou vários Emmys ao longo dos anos e foi o início da carreira de vários comediantes e atores importantes de Hollywood, como Steve Carell, Rainn Wilson, Ed Helms, Jenna Fischer, John Krasinski e Mindy Kaling. Neste drama criminal, o consultor financeiro, Marty Bird, leva sua família para morar em Ozark, uma comunidade no Missouri. Lá, eles descobrem que podem ganhar muito dinheiro com a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. O suspense em torno do desaparecimento de Alison e de quem está atormentando o grupo conduz a história, que também é cheia de relações amorosas, incertezas pessoais e, claro, amizades. Até que começam a receber mensagens anônimas assinadas pela letra “A”, de alguém que aparentemente sabe todos os seus segredos.
A série também nos presenteou com inúmeras performances de destaque, especialmente de Elisabeth Moss e Alexis Bledel. Digamos apenas que o impacto de “Scandal” continuará muito depois da década de 2010. “Chernobyl” usou o terrível desastre da usina nuclear que ocorreu na União Soviética em abril de 1986 para fazer uma série limitada atraente e imperdível.
The Crown (2016-)
A série da Netflix foi lançada em abril e teve rápido sucesso entre o público brasileiro, que pôde conhecer os protagonistas durante a visita dos atores na CCXP 2022. O elenco é formado por Sharon Horgan (O Peso do Talento), Anne-Marie Duff (Shameless), Eva Birthistle (Apenas Um Beijo), Sarah Greene (Rosie), Eve Hewson (Robin Hood – A Origem) e Claes Bang (Drácula). Embora seja ambientada em um futuro distópico, os assuntos e temas eram todos muito relevantes, e nos deixavam muito apreensivos. Kerry Washington não apenas se tornou a primeira afro-americana a protagonizar uma série de TV em 40 anos, mas o seriado realmente começou a era do tuíte ao vivo da TV. Uma digna sequência de Shonda Rhimes após “Grey’s Anatomy”, “Scandal” nos presenteou com a admirável e honrada Olivia Pope. Representante das séries originais da Apple TV+, Mal de Família (Bad Sisters, no original) é uma série de humor ácido que mantém seu tom de comédia em meio a um enredo de vingança em família.
Essa é uma história sobre crenças e até onde elas devem ser colocadas em primeiro lugar. Em meio a essa disputa, muitas cabeças rolam, muitos personagens aparecem e um inimigo comum promete acabar com tudo. Lá, a prioridade maior é vencer o campeonato estadual de futebol americano. As interações entre os colegas de time, jogadores antigos e atuais, torcedores, técnicos e moradores da cidade são o eixo principal dos problemas que surgem. O técnico Eric Taylor (Kyle Chandler) tem a missão de treinar seu time em meio a expectativas e pressões enquanto precisa lidar com conflitos pessoais relacionados à sua própria família. Juntos, Graham Chapman, John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones e Michael Palin formam o grupo de comédia Monty Python, um dos (senão o melhor), diga-se de passagem.